Páginas

sábado, 31 de dezembro de 2011

Feliz 2012 !

0 comentários
Desejo a todos um ótimo Ano Novo, que Jesus continue abeçoando as nossas familias e que mais e mais almas sejam salvas nesse ano que está chegando!

FELIZ ANO NOVO!
Leia Mais ►

A parábola do semeador

0 comentários

Ora, ajuntando-se uma grande multidão, e vindo ter com ele gente de todas as cidades, disse Jesus por parábola:
Saiu o semeador a semear a sua semente. E quando semeava, uma parte da semente caiu à beira do caminho; e foi pisada, e as aves do céu a comeram.
Outra caiu sobre pedra; e, nascida, secou-se porque não havia umidade.
E outra caiu no meio dos espinhos; e crescendo com ela os espinhos, sufocaram-na.
Mas outra caiu em boa terra; e, nascida, produziu fruto, cem por um. Dizendo ele estas coisas, clamava: Quem tem ouvidos para ouvir, ouça.
Perguntaram-lhe então seus discípulos o que significava essa parábola.
Respondeu ele: A vós é dado conhecer os mistérios do reino de Deus; mas aos outros se fala por parábolas; para que vendo, não vejam, e ouvindo, não entendam.
É, pois, esta a parábola: A semente é a palavra de Deus.
Os que estão à beira do caminho são os que ouvem; mas logo vem o Diabo e tira-lhe do coração a palavra, para que não suceda que, crendo, sejam salvos.
Os que estão sobre a pedra são os que, ouvindo a palavra, a recebem com alegria; mas estes não têm raiz, apenas crêem por algum tempo, mas na hora da provação se desviam.
A parte que caiu entre os espinhos são os que ouviram e, indo seu caminho, são sufocados pelos cuidados, riquezas, e deleites desta vida e não dão fruto com perfeição.
Mas a que caiu em boa terra são os que, ouvindo a palavra com coração reto e bom, a retêm e dão fruto com perseverança.

Lucas 8;4-15

Leia Mais ►

sábado, 24 de dezembro de 2011

Feliz Natal!

0 comentários

Desejo a todas as familias uma ótima véspera de Natal hoje, e um Feliz Natal amanhã que Jesus continue estando presente em nossos lares, e que oremos para que Ele entre naqueles que ainda não o aceitaram como único Salvador. E neste não não esqueçam o verdadeiro motivo da festa: O nascimento de Jesus Cristo!

O anjo, porém, lhes disse: Não temais, porquanto vos trago novas de grande alegria que o será para todo o povo:
É que vos nasceu hoje, na cidade de Davi, o Salvador, que é Cristo, o Senhor. Lucas 2;10-11
Leia Mais ►

domingo, 18 de dezembro de 2011

Louvor: Jesus Culture - How He Loves us

0 comentários
Aqui está como o prometido a versão em inglês da música "Me ama" do Diante do trono, que eu postei da ultima vez, e como comentei aqui, essa é a versão do ministério Jesus Culture da Bethel Church.
Aproveito esse post e peço orações pela minha cidade, pois a violencia aqui está muito grande, tendo arrastões o tempo todo, ônibus sendo queimados, sequestros, tudo isso em uma semana! Agradeço quem puder orar, e quem não puder agradeço da mesma forma. Assistam o vídeo abaixo :)




Leia Mais ►

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

O amor de Cristo por todos nós

0 comentários
Vi um vídeo muito interessante sendo passado na internet, já vi esta história sendo repassada antes, acredito que muitos já viram também, mas nunca em forma de vídeo, e esse vídeo tem uma mensagem especial para todos os que ainda não tem Jesus como único Salvador, como também para quem tem:






Leia Mais ►

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Running to Heaven agora no facebook!

0 comentários

A nossa página no facebook já está atividada! Curta lá e receba as atualizações deste blog :)
Para entrar na página clique na foto.

Leia Mais ►

...Enquanto isso, no ventre do peixe:

0 comentários

1 E orou Jonas ao Senhor, seu Deus, das entranhas do peixe.
2 E disse: Na minha angústia clamei ao Senhor, e Ele me respondeu; do ventre do inferno gritei, e tu ouviste a minha voz.
3 Porque tu me lançaste no profundo, no coração dos mares, e a corrente me cercou, todas as tuas ondas e as tuas vagas têm passado por cima de mim.
4 E eu disse: Lançado estou de diante dos teus olhos; todavia tornarei a ver o templo da tua santidade.
5 As águas me cercam até à alma, o abismo me rodeou, e as algas se enrolaram na minha cabeça.
6 Eu desci até aos fundamentos dos montes: os ferrolhos da terra correram-se sovre mim para sempre; mas tu livraste a minha vida da perdição, ó Senhor meu Deus.
7 Quando desfalecia em mim a minha alma, eu me lembrei do Senhor; e entrou a ti a minha oração, no templo da tua santidade.
8 Os que observam as vaidades vãs, deixam a sua própia misericórdia.
9 Mas eu te oferecerei sacríficio com voz de agradecimento; o que votei pregarei: do Senhor vem a salvação.
10 Falou pois o Senhor ao peixe, e ele vomitou a Jonas na terra.

Jonas, capítulo 2
Leia Mais ►

domingo, 11 de dezembro de 2011

Falsas doutrinas: O Budismo

0 comentários
O Budismo é uma ds maiores grupos orientais, e uma das que cada vez mais se encontra presente aqui no Ocidente. Essa grupo traz várias filosofias que os budistas diz ser para o "crescimento espiritual", que nada tem a ver com Deus, por mais interesantes e atraentes que sejam. Eles afirmam que este "grupo" não é uma filosofia, nem uma religião, mas na verdade tem tudo para ser as duas coisas. Vamos descobrir por que deveremos nos manter longe dessas crenças:


1 - O budismo
O budismo recebe este nome porque o caminho de "crescimento espiritual" por ele pregado é inspirado nos ensinamentos dos "budas", que são líderes espirituais. Essa religião foi fundada em 528 a.C. por Gautama Siddhartha, o "Buda", que baseou sua nova religião em quatro pontos básicos: 1) Toda vida é sofrimento.
2) a causa do sofrimento é o desejo
3) o fim do sofrimento vem com o "nirvana" (que seria "o estado final de conhecimento e felicidade completos").
4) e o "nirvana" é conseguido pelo seguimento de alguns princípios. A meditação é importantíssima para o budista que está em busca do "nirvana" é conseguido pelo seguimento de alguns princípios. A meditação é importantíssima para o budista que está buscando "nirvana", do "crescimento espiritual"
Tudo isso pode parecer muito bonito e interessante para quem desconhece a Bíblia, mas para quem a conhece, não faz sentido. Muitos são os erros do budismo a Luz da Bíblia.

2 - Deus e o budismo
Os Budistas não acreditam em Deus. O conceito budista de Deus diverge totalmente do da Bíblia. Para budismo, Deus só deve ser aceito quando a palavra significa não um Deus pessoal, que se relaciona com suas criaturas, mas "a verdade, a realidade final de todas as coisas, sendo o próprio Universo".
Quanto às estátuas de Buda, dizem que não são para adoração, mas apenas símbolos. Porém, o budismo tem todos os elementos de uma religião.

3 - O Budismo acredita em Carma.
O carma é uma espécie de lei de causa e efeito. O termo deriva do sanscrito karmam, que significa "ação". Segundo o budismo, se a pessoa praticou muitas boas obras na sua vida passada, reencarnará em uma vida boa. Mas, se praticou mais obras más do que boas, reencarnará em uma vida cheia de problemas. Em outras palavras, as ações boas são recompenadas, e as más são punidas. Este castigo ou essa recompensa podem acontecer ainda nesta vida ou, principalmente, em outras vidas, por meio da reencarnação. E essa reencarnação, alguns podem até nascer como bichos! Por exemplo, reencarnar como ratos, vacas ou minhocas! É simplismente absurdo!
Esse ensinamento é absolutamente contrário a Palavra de Deus. À luz das Sagradas Escrituras, não existe reencarnação. A Bíblia diz claramente que depois da morte segue-se o juízo ( Veja na Bíblia: E, como aos homens está ordenado morrerem uma só vez, vindo depois o juízo Hebreus 9;27)

4 - O budismo é uma fuga da vida
Ao afirmar que a vida é sofrimento, o budismo está generalizando. A vida tem sofrimento, mas ela não é só isso. E desejar não é errado! Errado é desejar o que é errado. O budismo é, portante, uma religião de fuga, de alienação da vida. A Bíblia diz que a visa é um dom de Deus e em Cristo temos a vida em abundância (Veja a palavra:
O ladrão não vem senão para roubar, matar e destruir; eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância. João 10;10). Jesus não ensinou que o crente fiel teria uma vida fácil, mas garantiu paz em meio à tempestade as adversidades (Veja a palavra: Tenho-vos dito estas coisas, para que em mim tenhais paz. No mundo tereis tribulações; mas tende bom ânimo, eu venci o mundo. João 16;33). Jesus é o Príncipe da Paz! (Veja a palavra: Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu; e o governo estará sobre os seus ombros; e o seu nome será: Maravilhoso Conselheiro, Deus Forte, Pai Eterno, Príncipe da Paz. Isaías 9;6)

5 - A meditação budista não tem nada a ver com a meditação bíblica.
Infelizmente, há pessoas que confundem a metidação do budismo com a meditação bíblica, quando uma não tem nada a ver com a outra. Há até quem ensine as meditações orientais devem ser usadas para "completar as nossas orações". Dizem que esse tipo de meditação relaxa em momentos de corre-corre, ajudando as pessoas a acalmarem suas mentes agitadas.
A meditação de que fala a Bíblia tem como foco o própio Deus e a sua Palavra. Na meditação budista, a busca é pelo chamado "eu interior". Isso é errado, pois a verdadeira paz está em Deus, por isso o alvo da nossa meditação deve ser a sua Palavra. (Veja a palavra:
Não se aparte da tua boca o livro desta lei, antes medita nele dia e noite, para que tenhas cuidado de fazer conforme tudo quanto nele está escrito; porque então farás prosperar o teu caminho, e serás bem sucedido. Josué 1;8)

6 - A salvação no budismo é diferente da verdadeira Salvação, que ocorre por meio de Cristo
A diferença fundamental entre a fé bíblica e o budismo, e todas as outras religiões do mundo, é que estas tentam por vários métodos alcançar a Deus, enquanto no cristianismo bíblico é Deus quem alcança o ser humano. Ao lermos sobre a história da humanidade, sempre vamos encontrar gente como Buda, que dedicou a sua vida a busca da verdade, da felicidade, da paz interior. Por desprezar os ensinamentos bíblicos, esses peregrinos criaram seus própios caminhos e métodos para alcançarem seus objetivos. Porém, o próprio Jesus afirmou claramente que não há outro caminho além dEle (Veja a palavra:
Respondeu-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. João 14;6)
A Bíblia diz que todos pecaram e carecem de Salvação (Veja a palavra:
Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus; Romanos 3;23), que "aos homens está ordenado morrerem uma só vez, vindo, depois disto, o juízo" ( Hebreus 9;27, como vimos antes) e que a verdadeira Salvação só pode ser encontrada em Cristo (Veja a palavra: sendo justificados gratuitamente pela sua graça, mediante a redenção que há em Cristo Jesus Romanos 3;24). "Quem crê no Filho tem a vida eterna; o que, todavia, se mantém rebelde conta o Filho não verá a vida, mas sobre ele permanece a ira de Deus" (João 3;36)
Só há um caminho para a verdadeira paz: Jesus!

Créditos: Lições bíblicas da AD.
Leia Mais ►

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Louvor: Diante do trono - Me Ama

0 comentários
O hino que eu irei postar aqui hoje é uma versão da música "How He Loves us" do ministério Jesus Culture que o grupo Diante do Trono gravou no novo cd "Sol da Justiça". Próxima vez que eu postar um louvor aqui eu vou por a versão em inglês :)






Leia Mais ►

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Mensagens subliminares no clipe "Judas" de Lady Gaga

0 comentários

A cantora Lady Gaga teve subiu ao sucesso rápido, o que nos faz imaginar o que estaria por trás disso tudo, e a resposta não é nada agradável para nós que seguimos a Jesus Cristo, pois ela segue o lado oposto. Aqui está um vídeo que desvenda as mensagens ocultas da musica "Judas", que tanto toca nas tvs, rádios, e tantas pessoas escutam, e saiba porquê devemos nos afastar desse tipo de artista:




Leia Mais ►