Páginas

sexta-feira, 7 de junho de 2013

Louvor: Thalles Roberto - Filho Meu

0 comentários
Olá pessoas! Estou aqui para deixar para vocês o lançamento do Thalles Roberto chamado "Filho Meu". Essa música faz parte do CD "Sejam Cheios do Espirito Santo", e tem uma letra que vale a pena refletir! O Thalles é conhecido por fazer musicas pra jovens, principalmente aqueles que estão afastados da presença de Deus. Confiram o clipe abaixo:













Leia Mais ►

É tempo de atitude: Manifestação Pacífica a favor da liberdade de expressão

0 comentários
 Olá pessoas amadas! Quanto tempo, não é mesmo? Hoje eu irei falar nesse post sobre o melhor acontecimento dessa semana! A manifestação pacífica em Brasília reuniu mais de 70 mil pessoas na Esplanada dos Ministérios, foi organizada pelo Pr. Silas Malafaia, e contou com a presença de cantores como Bruna Karla, Thalles Roberto, Eyshila, Aline Barros, Ana Paula e André Valadão, e pastores de todo o Brasil, sem falar que uniu evangélicos, católicos, e pessoas de vários outros grupos religiosos a favor da Liberdade de expressão, dos valores da verdadeira familia e contra o casamento homossexual, e o aborto. Apesar de pequenos grupos terem se manifestado contra o evento, não houve tumultos ou brigas. Este evento ficou marcado como o segundo maior já organizado na cidade de Brasília, apesar da Rede Globo e as demais emissoras terem feito o possivel para esconder do povo brasileiro. Não teve jeito! Confira a reportagem abaixo:





Minha opinião: Nesse ponto, o Pr. Silas merecia aplausos! Na minha opinião, ele deve ser mais que apoiado! É um absurdo o que os homossexuais estão fazendo, dizendo que querem ter "direitos iguais" tentando calar a boca do povo, e dando uma de inocentes e se fazendo de vítima o tempo todo! E o que é pior tentando passar por cima da constituição brasileira! Ninguém, absolutamente NINGUÉM consegue agradar e convencer a todos sobre uma ideologia, seja quem for, e não são os gays que vão mudar isso! Isso é rídiculo!o tempo todo e se o Presidente do STF acha que vai ficar só por isso, está muito enganado!
Leia Mais ►