Páginas

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Apresentação...

Oi pessoal!
eu tenho 16 anos e esse não é o primeiro blog que eu faço, já tive, pelo menos uns 3 blogs, mas acabei excluindo por falta de tempo, e de assunto também.
E agora eu resolvi fazer esse blog sobre duas coisa que as pessoas tão precisando hoje: Deus e salvação. E por causa dessas duas coisas, muitos acabam seguindo caminhos errados, achando que estão certos, e outros ficam parados sem ao menos procurar o caminho certo.
Pretendo postar aqui muitas imagens e passagens bíblicas, ou de estudos bíblicos, e espero que vcs se interessem :)
Para começar, deixo o trailer de um filme que eu gostei muito, na minha opinião é um dos melhores que falam sobre a morte e ressureição de Jesus :)

"A paixão de Cristo" - FILME COMPLETO


0 comentários:

Postar um comentário