Páginas

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Falsas doutrinas


É meio dificil para mim tocar nesse assunto, eu sempre evito por que hoje em dia, sempre que a gente fala em variedades de crenças, e você tem alguma crítica que não favorece a elas, as pessoas passam a ver aquilo como intolerância, ou falta de conhecimento sobre a determinada religião. O que não é verdade, eu não tenho nada a falar sobre o Budismo, pois é uma religião que não deposita uma crença em no Deus Jeová, mas a partir do momento que você fala em Deus, e em Jesus Cristo, ai a situação muda, a doutrina e os mestres tem que estar conforme a bíblia, que é o Livro da verdade de Deus, até por que vocês já pararam para pensar: Uma doutrina que fala em Jesus, mas não usa bíblia, é mesmo confiável?
Há algumas doutrinas que usam a Bíblia, porém adpitam a palavra de Deus, transformando-a ela em outra coisa totalmente diferente dos ensinamentos do Senhor, já outras não precisam nem adaptar, mas os mestres a interpretam de forma incorreta (um exemplo disso são os Testemunhos de Jeová).
Mas uma coisa é certa, só há um Deus que domina esta terra, e só existe uma Divina Trindade: Pai, Filho e Espírito Santo, e não só acredito que, como também tenho certeza que o resto além disso foi inventado pelo homem, muitos até sem inspiração divina, já outros enganados pelo mal.
Por isso temos que ficar atentos, pois o que mais existe hoje são as falsas doutrinas e os falsos metres que enganam muitas pessoas sem pena, como aconteceu com Mary Grace Hughes, ex-médiun kardecista, CLIQUE AQUI para ler o seu testemunho.
O Espiritismo é só uma das milhares de doutrinas que usam o nome de Jesus Cristo para enganar, pessoas crentes que acham que estão no caminho dos Céus, quando na verdade caminham para o abismo, como aconteceu com Mary, sorte que Jesus deu a mão ela. Não queiram passar por isso, leia a bíblia e avalie se a sua doutrina está conforme a palavra, não espere ter que passar pela dolorosa desilusão.

Amados, não creiais a todo espírito, mas provai se os espíritos vêm de Deus; porque muitos falsos profetas têm saído pelo mundo. 1 João 4;1

0 comentários:

Postar um comentário