Páginas

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Só Jesus salva


Atualmente há muitas falsas doutrinas mentindo sobre a salvação e o Paraíso de Deus prometido. Muitas não falam sobre o paraíso preparado pelo Senhor nos céus, e distorcem a verdadeira palavra dizendo que o paraíso será na terra. Mas avaliando a situação da terra hoje, há mesmo chances dessa terra se tornar um paraíso com tanta viôlencia e pecado? A resposta é simples: Não, não há, até por que a terra já está tão mal encaminhada que seria impossivel fazer um paraíso aqui. Pois se o paraíso fosse na terra, para que Deus teria também construido o reino dos céus se seus filhos não pudessem habitar lá? Na verdadeira palavra do Senhor, Ele mensiona o paraíso preparado para nós nos céus, vejam: "Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito; vou preparar-vos lugar. E, se eu for e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos tomarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também." Diz Jesus em João 14;2-3. Resta ainda alguma dúvida depois destas palavras do própio Senhor Jesus? Não caia nas palavras dos falsos mestres, o Paraíso prometido é nos céus e não na terra. Chegará o tempo que essa terra vai estar no seu limite, mas o Paraíso não, o Paraíso é para sempre. Aceite Jesus como seu único e suficiente salvador, pois o Paraíso e a volta de Jesus estão próximos.

"Sede vós também pacientes; fortalecei os vossos corações, porque a vinda do Senhor está próxima." Tiago 5;8

0 comentários:

Postar um comentário