Páginas

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Aprovação do Homossexualismo: Sociedade sem refletir as consequências


Mais um assunto polêmico aqui, mas, como eu já havia dito, assuntos desagradáveis é algo que temos que falar sempre, pois são muito importantes para evangelizar hoje em dia. Agora, falando sobre o tema deste post, a sociedade hoje está muito sem informação, principalmente os jovens. E eu não entendo qual é a dificuldade para aceitar que o Homossexualismo tem mais prós do que contra pra sociedade. Não sou contra homossexuais, já conheci pessoas que fazem parte dessa prática, e vi que são maravilhosos, e a bíblia diz que nós devemos amar o próximo, mas amar EM NENHUM MOMENTO significa encobrir o erro. As opiniões sobre o Homossexualismo da sociedade de hoje está toda baseada no que a mídia, as novelas apresentam, no que "fulano" ou "cicrano" disse, mas são muito poucas a quantidade de pessoas que pensam no que isso pode causar. Eu vou mostrar agora 4 ótimos motivos para não apoiar a prática homossexual.

1. Científicamente: Impossível
O homem foi feito para a mulher, e a mulher para o homem. Dois homens (ou duas mulheres) não podem procriar entre si, só se o ser humano for destruído e refeito melhorado com os 2 órgãos sexuais (e isso é muito improvável que a ciência um dia consiga). E essa história de que as pessoas já podem nascer homossexuais é a mentira mais deslavada que eu já ouvi! Uma criança não pode nem dizer quem ela é, quanto mais se é homossexual! A fase da infância é a fase de crescimento, e ela vai adotando as carcterísticas que a sociedade passa pra ela, mas essa história que uma criança nasce gay é um absurdo!

2. Religiosamente: Impossível
Deus abomina essa prática, sei que muitas pessoas acham que as palavras que Bíblia diz não é muito importante, mas é a palavra de Deus, além dela não há outra, são as leis de Deus que tão escritas lá. E há várias passagens na bíblia proibindo a prática homossexual, vejam algumas:

"Não te deitarás com varão, como se fosse mulher; é abominação" Levítico 18;22

"
Se um homem se deitar com outro homem, como se fosse com mulher, ambos terão praticado abominação; certamente serão mortos; o seu sangue será sobre eles." Levítico 20;13

"
Não sabeis que os injustos não herdarão o reino de Deus? Não vos enganeis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados¹, nem os sodomitas², nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbedos, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus." I Coríntios 6;9-10

E ainda depois de todas essas passagens ainda vejo pessoas falarem "Ahhh, mas Deus quer ver os seus seus filhos felizes". Sim, Deus quer ver o todos os seus filhos felizes, desde que todos andem conforme a sua lei, a palavra de Deus não tem erro.

(efeminado¹
Significado: adj efeminado que tem modos de mulher
sodomitas² Significado: Quem tem praticas sexuais anormais, fora da naturalidade que Deus deu, todo aquele que tem as mesmas praticas da cidade de sodoma.)

3. Geograficamente: Impossível
Já foi confirmado que no Brasil existem 4 milhões a mais de mulheres que homens, e agora com essa explosão de gays e lésbicas, vai ficar muito dificil para o heteros procriarem, e isso vai trazer grandes consequências para o crescimento populacional do Brasil e do mundo!

4. Constitucionalmente: Inaceitável
Muito antes desses políticos aparecerem com essa idéia de aprovar lei para casamentos homossexuais a constituição já dizia que a familia é formada pelo homem e pela mulher, e esse artigo ainda existe, vejam:

"Art.1.723 É reconhecida como entidade familiar a união estável entre o homem e a mulher, configurada na convivência pública, contínua e duradoura e estabelecida com o objetivo de constituição de familia."

A constituição brasileira existe a vários anos, E agora querem passar por cima dela? Reflitam sobre esse assunto! Formem a sua própia opinião, Deus nos deu a cabeça pra usar!
E agora como se não bastasse querem aprovar uma nova lei de homofobia tirando a liberdade de expressão, isso ainda vai destruir o nosso país, e Deus não aprova nem um pouco essa situação! Repetindo o que eu disse no inicio do post, eu não odeio os gays, sei que hoje em dia qualquer pessoa que tenha uma opinião contrária a prática de vocês é chamada de "homofóbica" e "preconceituosa", mas tudo que eu disse aqui está comprovado, não contei nenhuma mentira. Vocês também comecem a reflitir sobre o caminho que estão seguindo, pois o mundo já tem problemas demais, peçam perdão a Deus para que Ele guie os seus caminhos, pois Ele pode ajudar, pode mudar. Vejam o que aconteceu com o Pr. Joide Miranda clicando AQUI.

0 comentários:

Postar um comentário