Páginas

domingo, 4 de setembro de 2011

O chamado de Deus: Um caminho de rosas ou espinhos?


Esse post que estou colocando aqui hoje, serve mais para as pessoas que já congregam em alguma igreja, sendo novos convertidos, ou não.
Estava eu nesta última sexta-feira no culto de doutrina da igreja em que congrego e o Pastor nos deu uma palavra muito interesante: "Iludiste-me, ó Senhor, e iludido fiquei; mais forte fostes do que eu, e prevaleceste: sirvo de escárnio todo o dia; cada um deles zomba de mim." Jeremias 20;7
Disse isso Jeremias depois que Pasur o colocou na prisão. Hoje em dia há muitas pessoas dentro da igreja que desejam receber um chamado de Deus, seja para qualquer posição. É fácil nós nos imaginarmos pregando a palavra do Senhor, conseguindo muitas almas para o seu reino, ajudando e mostrando o caminho das salvação as pessoas. Mas será que é só isso? Ninguém ousa imaginar que haverá perseguições, inveja, que serão mal recebidos em outras regiões, que irão ser proíbidos de pregar a palavra de Deus? Atualmente no mundo fora está cada vez mais díficil de pregar o evangelho, as pessoas não querem mais ouvir, a sociedade está cega pelo pecado e pelas mentiras que as seitas, os falsos mestres/profetas, e as heresias tem pregado as pessoas. Mas uma coisa é certa, nunca devemos perder a esperança, sempre ore pelas pessoas ao seu rodor, peça para Deus entrar na vida delas, peça pra Deus tirar a venda de seus olhos, pois o ouvido do Senhor não está tapado para que não possa nos ouvir. E quem já recebeu um chamado de Deus, eu sei que é dificil aceitar, e vencer os nossos medos, mas assim diz a palavra de Deus:

"Porque eu, o Senhor teu Deus, te tomo pela tua mão direita, e te digo: Não temas, que eu te ajudo." Isaías 41;13

0 comentários:

Postar um comentário