Páginas

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Cristãos são queimados vivos por mulçumanos na Nigéria


Vi essa foto sendo divulgada ontem no Facebook e fiquei bastante chocada. Na legenda da foto havia a seguinte frase "Notícias como essa, que deveriam estampar a primeira página dos jornais, são solenemente ignoradas pela grande mídia..."
E é verdade. Essa foto foi registrada na Nigéria, mostrando os corpos de nossos missionários cristãos que são enviados para lá, para serem queimados por mulçumanos sunitas.
Agora eu deixo a minha opinião aqui: Os Islamicos vem para o Ocidente, conseguem o seu espaço, são bem tratados, tem carta branca para evangelizar e converter quantas pessoas quiserem e andam como cidadões comuns em nossos países ocidentais, e os nossos missionários daqui que deixam suas casas, suas familias, seus países e vão para outros lugares como esses pregar sobre o amor de Cristo, são tratados desse jeito?
Na minha opinião, os mulçumanos que vivem em terras ocidentais deveriam pelo menos serem deportados de volta para seus países (mas não mortos, não vamos ter a mesma atitude baixa igual a deles)
E eu parabenizo a esses corajosos fiéis de Cristo pela atitude, apesar do semblante de tormento nessa foto, garanto que todos estão no paraíso aguardando o Salvador dá o sinal para a ressureição!

0 comentários:

Postar um comentário